top of page
Search
  • chilazipercohac

Baixar youtube para ios apk - A versão para dispositivos móveis da Apple do aplicativo de vídeos onl



Baixe o APK do YouTube para iOS: como assistir a vídeos no seu iPhone ou iPad




O YouTube é uma das plataformas de compartilhamento de vídeos mais populares do mundo, com bilhões de usuários assistindo, enviando e comentando vídeos todos os dias. Se você deseja assistir a videoclipes, tutoriais, documentários, esquetes cômicos ou transmissões ao vivo, pode encontrar tudo no YouTube.


No entanto, se você é um usuário de iPhone ou iPad, deve ter notado que o aplicativo oficial do YouTube na App Store tem algumas limitações e desvantagens. Por exemplo, você precisa assistir a anúncios antes e durante os vídeos, não pode baixar vídeos para visualização off-line, não pode reproduzir vídeos em segundo plano ou com a tela desligada e precisa pagar a mais pelo YouTube Music Premium.




download youtube for ios apk



É por isso que algumas pessoas procuram maneiras alternativas de assistir a vídeos do YouTube em seus dispositivos iOS, como baixar o APK do YouTube para iOS. Esta é uma versão modificada do aplicativo do YouTube que oferece alguns recursos e benefícios adicionais que não estão disponíveis no aplicativo oficial. Neste artigo, explicaremos o que é o APK do YouTube para iOS, por que você pode precisar dele, como baixá-lo, quais recursos oferece e quais são os prós e contras de usá-lo.


O que é o APK do YouTube para iOS?




Um arquivo APK é um arquivo de pacote de aplicativo que contém todos os arquivos e códigos necessários para instalar e executar um aplicativo em um dispositivo Android. No entanto, alguns arquivos APK também podem ser instalados em dispositivos iOS usando uma ferramenta ou emulador de terceiros. Isso permite que os usuários do iOS acessem aplicativos que não estão disponíveis na App Store ou que possuem recursos diferentes das versões oficiais.


O APK do YouTube para iOS é um aplicativo desenvolvido para aprimorar a experiência do YouTube em iPhones e iPads. Ele é baseado no aplicativo original do YouTube, mas tem algumas modificações e adições que o tornam mais fácil de usar e conveniente.Por exemplo, ele remove os anúncios dos vídeos, permite a visualização off-line, permite a reprodução em segundo plano e inclui o YouTube Music Premium como parte da assinatura.


Por que você precisa do APK do YouTube para iOS?




Se você é um usuário regular do YouTube, pode achar o aplicativo oficial na App Store frustrante e limitador. Você pode ter que lidar com anúncios irritantes que interrompem sua experiência de visualização, opções limitadas para salvar vídeos off-line ou reproduzi-los em segundo plano e taxas extras para acessar o YouTube Music Premium.


Ao baixar o APK do YouTube para iOS, você pode superar esses problemas e aproveitar os vídeos do YouTube sem problemas ou interrupções. Você pode assistir a vídeos sem anúncios, baixá-los para visualização off-line, reproduzi-los em segundo plano ou com a tela desligada e acessar o YouTube Music Premium sem pagar a mais. Você também pode personalizar a interface do aplicativo de acordo com suas preferências e apoiar seus criadores favoritos com assinaturas de canal.


Como baixar o APK do YouTube para iOS?




Como o APK do YouTube para iOS não está disponível na App Store, você precisará usar uma ferramenta ou emulador de terceiros para baixá-lo e instalá-lo em seu iPhone ou iPad. Existem diferentes métodos e ferramentas que você pode usar, mas um dos mais populares é chamado Cydia Impactor. Este é um programa que permite carregar aplicativos no seu dispositivo iOS usando um cabo USB e um computador.


Para baixar o APK do YouTube para iOS usando o Cydia Impactor, você precisará seguir estas etapas:


  • Baixe o Cydia Impactor de [6]( e instale-o em seu computador.



  • Baixe o APK do YouTube para iOS em [7]( Conecte seu iPhone ou iPad ao computador usando um cabo USB e inicie o Cydia Impactor.



  • Arraste e solte o arquivo APK do YouTube para iOS na janela do Cydia Impactor e digite seu ID Apple e senha quando solicitado.



  • Aguarde até que o Cydia Impactor instale o aplicativo em seu dispositivo e desconecte o cabo USB.



  • Vá para Configurações > Geral > Gerenciamento de dispositivos em seu dispositivo e confie no perfil de desenvolvedor associado ao aplicativo.



  • Inicie o aplicativo APK do YouTube para iOS na tela inicial e assista a vídeos.



Observe que você precisará repetir esse processo a cada sete dias, pois o aplicativo expirará após esse período. Como alternativa, você pode usar um serviço pago como [8]( ou [9]( para instalar o aplicativo sem vencimento.


Quais são os recursos do APK do YouTube para iOS?




O APK do YouTube para iOS oferece alguns recursos que não estão disponíveis no aplicativo oficial do YouTube na App Store. Aqui estão algumas das principais características que você pode desfrutar com este aplicativo:


Assista a vídeos sem anúncios




Uma das coisas mais irritantes de assistir a vídeos do YouTube é ter que assistir a anúncios antes e durante os vídeos. Esses anúncios podem ser intrusivos, irrelevantes ou repetitivos e podem arruinar sua experiência de visualização. Com o APK do YouTube para iOS, você pode assistir a vídeos sem anúncios, pois o aplicativo os bloqueia automaticamente. Dessa forma, você pode desfrutar de uma reprodução de vídeo ininterrupta e suave.


Salvar vídeos off-line




Às vezes, você pode querer assistir a vídeos do YouTube quando não tem uma conexão com a Internet, como quando está viajando, se deslocando ou em uma área remota. Com o APK do YouTube para iOS, você pode baixar vídeos para visualização off-line, para assisti-los a qualquer hora e em qualquer lugar. Você pode escolher a qualidade e o formato dos vídeos que deseja baixar e também pode gerenciar sua biblioteca offline facilmente.


Acesse o YouTube Music Premium




Se você adora ouvir música no YouTube, talvez queira acessar o YouTube Music Premium, que é um serviço de assinatura que oferece streaming de música sem anúncios, reprodução off-line, reprodução em segundo plano e acesso a conteúdo exclusivo. No entanto, o YouTube Music Premium não está incluído no aplicativo oficial do YouTube na App Store e você deve pagar a mais por isso.Com o APK do YouTube para iOS, você pode acessar o YouTube Music Premium como parte da taxa de assinatura, que é mais barata do que pagar separadamente. Você também pode aproveitar todos os benefícios do YouTube Music Premium sem nenhuma limitação.


Apoie seus criadores favoritos




Se você deseja apoiar seus criadores de conteúdo favoritos do YouTube e obter acesso a benefícios e conteúdo exclusivos, pode se inscrever nos Clubes dos canais deles. Esse é um recurso que permite que você pague uma taxa mensal para se tornar membro de um canal e receber distintivos, emojis, chats ao vivo, vídeos, postagens e muito mais. No entanto, as assinaturas do canal não estão disponíveis no aplicativo oficial do YouTube na App Store e você precisa usar um navegador da web para se juntar a elas. Com o APK do YouTube para iOS, você pode participar dos Clubes dos canais diretamente do aplicativo e aproveitar todas as vantagens e o conteúdo sem complicações.


Quais são os prós e contras do APK do YouTube para iOS?




Como acontece com qualquer aplicativo, existem alguns prós e contras de usar o APK do YouTube para iOS. Aqui estão alguns deles:


Prós




Reprodução de vídeo de alta qualidade




O APK do YouTube para iOS permite assistir a vídeos em resolução de alta qualidade, até 4K ou 2160p. Você também pode ajustar a qualidade do vídeo de acordo com a velocidade da rede e os recursos do dispositivo. Você também pode ativar o modo HDR para obter cores e contraste mais vivos.


Interface personalizável




YouTube para iOS APK permite que você personalize a interface do aplicativo de acordo com suas preferências. Você pode alterar a cor do tema, tamanho da fonte, layout, ícones, gestos e muito mais. Você também pode ativar o modo escuro para uma experiência de visualização mais confortável à noite.


Ampla gama de conteúdo




O APK do YouTube para iOS oferece acesso a uma ampla variedade de conteúdo no YouTube, incluindo videoclipes, tutoriais, documentários, esquetes cômicos, transmissões ao vivo e muito mais. Você também pode explorar diferentes categorias, gêneros, canais, listas de reprodução e recomendações. Você também pode pesquisar vídeos usando palavras-chave ou comandos de voz.


Contras




Requer taxa de assinatura




Para usar o APK do YouTube para iOS, você precisará pagar uma taxa de assinatura de US$ 9,99 por mês ou US$ 99,99 por ano. Essa taxa cobre todos os recursos e benefícios do aplicativo, incluindo visualização sem anúncios , visualização off-line, reprodução em segundo plano, YouTube Music Premium e assinaturas de canal. No entanto, essa taxa pode ser muito cara para alguns usuários, especialmente se eles assistem ao YouTube apenas ocasionalmente ou casualmente. Você também pode ter que pagar mais por outros serviços ou aplicativos que usa em seu dispositivo, como Netflix, Spotify ou iCloud.


Não disponível na App Store




Como o APK do YouTube para iOS não é um aplicativo oficial do YouTube ou do Google, ele não está disponível na App Store. Isso significa que você precisará usar uma ferramenta ou emulador de terceiros para fazer o download e instalá-lo em seu dispositivo. Isso pode ser um aborrecimento e um risco, pois você pode encontrar problemas de compatibilidade, bugs, erros ou malware. Você também pode precisar atualizar o aplicativo manualmente ou reinstalá-lo a cada sete dias, pois ele pode expirar ou parar de funcionar.


Pode violar os termos de serviço do YouTube




Ao usar o APK do YouTube para iOS, você pode estar violando os termos de serviço do YouTube, que declaram que você não tem permissão para modificar, alterar ou interferir no serviço do YouTube ou em seu software. Você também pode estar infringindo os direitos do YouTube e de seus criadores de conteúdo, que dependem de anúncios e assinaturas para gerar receita e fornecer conteúdo de qualidade. Se o YouTube detectar que você está usando um aplicativo não autorizado, poderá suspender ou encerrar sua conta, bloquear seu acesso ao serviço ou tomar medidas legais contra você.


Conclusão




O APK do YouTube para iOS é uma versão modificada do aplicativo do YouTube que oferece alguns recursos e benefícios que não estão disponíveis no aplicativo oficial na App Store. Ele permite que você assista a vídeos sem anúncios, baixe-os para visualização off-line, reproduza-os em segundo plano ou com a tela desligada, acesse o YouTube Music Premium sem pagar a mais e apoie seus criadores favoritos com assinaturas de canal.No entanto, também tem algumas desvantagens, como exigir uma taxa de assinatura, não estar disponível na App Store e potencialmente violar os termos de serviço do YouTube.


Se você estiver interessado em experimentar o APK do YouTube para iOS, precisará usar uma ferramenta ou emulador de terceiros para baixá-lo e instalá-lo em seu iPhone ou iPad. Você também precisará estar ciente dos riscos e consequências do uso de um aplicativo não autorizado. Você também deve respeitar os direitos e interesses do YouTube e de seus criadores de conteúdo e usar o aplicativo de forma responsável e ética.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o APK do YouTube para iOS:


  • O APK do YouTube para iOS é seguro?



O APK do YouTube para iOS não é um aplicativo oficial do YouTube ou do Google, portanto, pode não ser seguro usá-lo. Ele pode conter bugs, erros ou malware que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Também pode expor você a questões legais ou suspensão de conta se o YouTube detectar que você está usando um aplicativo não autorizado.


  • O APK do YouTube para iOS é gratuito?



Não, o APK do YouTube para iOS não é gratuito. Você precisará pagar uma taxa de assinatura de $ 9,99 por mês ou $ 99,99 por ano para usar o aplicativo e acessar todos os seus recursos e benefícios. Essa taxa é mais barata do que pagar separadamente pelo YouTube Music Premium e assinaturas de canal, mas ainda pode ser muito cara para alguns usuários.


  • Como atualizo o APK do YouTube para iOS?



Como o APK do YouTube para iOS não está disponível na App Store, você precisará atualizá-lo manualmente usando uma ferramenta ou emulador de terceiros. Você também precisará reinstalá-lo a cada sete dias, pois ele pode expirar ou parar de funcionar após esse período. Como alternativa, você pode usar um serviço pago como [10]( ou [11]( para instalar o aplicativo sem vencimento.


  • Posso usar o APK do YouTube para iOS com outros aplicativos?



Sim, você pode usar o YouTube para iOS APK com outros aplicativos em seu dispositivo, como Safari, Facebook, Instagram, WhatsApp, etc. Você também pode compartilhar vídeos do aplicativo para outras plataformas ou aplicativos usando o botão de compartilhamento.No entanto, talvez você não consiga usar alguns recursos do aplicativo oficial do YouTube com outros aplicativos, como o modo picture-in-picture ou o suporte ao Chromecast.


  • Posso usar o APK do YouTube para iOS em outros dispositivos?



Não, você só pode usar o APK do YouTube para iOS em iPhones e iPads. Você não pode usá-lo em dispositivos Android, dispositivos Windows, dispositivos Mac ou TVs inteligentes. Você precisará usar o aplicativo oficial do YouTube ou o navegador da Web para assistir a vídeos do YouTube nesses dispositivos. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page